segunda-feira, 8 de maio de 2017

Nadador Completo - 6 e 7 de Maio de 2017


Os nadadores do NDCO Lars Assen (Absolutos) e João Meirinho (Juvenis) sagraram-se ontem, dia 7 de Maio de 2017, vice campeões do Torneio Nadador Completo, prova organizada pela Associação de Natação do Alentejo, na Piscina Municipal Coberta de Montemor O Novo. Destaque também para a terceira posição obtida pelo nadador Gonçalo Cidoncha (Absolutos).

Pódio Juvenis Masculinos: João Meirinho - 2º Classificado

Pódio Absolutos Masculinos: Lars Assen - 2º Classificado; Gonçalo Cidoncha - 3º Classificado

O resto da comitiva Odemirense ficou completa com os atletas Angus Mcgill, Vicente Marques, Mariana Gaspar, Britt Assen, Inês Pinto Palma, Beatriz Silva e Matilde Rema, também eles com boas prestações e obtenção de vários novos records pessoais.



De relembrar que nesta prova, com excepção para a categoria de cadetes, cada nadador é obrigado, sob pena de desclassificação, a participar em todas as provas do programa. A desistência ou desclassificação numa das provas do programa implica a desclassificação do nadador do Torneio, podendo no entanto nadar sendo unicamente registados os referidos tempos.  As classificações foram separadas por categoria Infantil, Juvenil e Absoluta e género, em função do somatório de pontos segundo a Tabela FINA em vigor, obtidos por cada nadador no conjunto das provas obrigatórias. A pontuação final obtida pelos nadadores Infantis e Juvenis concorre ao Ranking Nacional do Nadador Completo nas respectivas categorias, a nível individual e colectivo.

Ficam os Resultados:



Agradecimentos a todos os que nos apoiam: Município de Odemira, Haygrove, Knight Consulting, Intermarché Odemira, Crédito Agrícola, Restaurante A Fonte Férrea e SW Puro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.