sexta-feira, 29 de maio de 2015

Marchas Populares - Marcha de ODEMIRA

A Direcção do NDC Odemira convida toda a população a estar presente, no dia 3 de Junho (4ª feira), pelas 21 horas, no Cerro do Peguinho, local onde será apresentada a Marcha de Odemira, que irá participar este ano pela primeira vez no Festival de Marchas Populares organizado pelo Município de Odemira.


Não falte, e venha apoiar a NOSSA marcha!

Colónia de Férias de Verão 2015

Informamos que se encontram abertas as inscrições para a Colónia de Férias de Verão do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira.


sexta-feira, 22 de maio de 2015

Torneio Nadador Completo

Decorreu nos passados dias 9 e 10 de Maio na Piscina Municipal de Grândola o Torneio Nadador Completo da Associação de Natação do Alentejo.
Beatriz Rafael, Beatriz Silva, Laura Faneca, Mariana Gaspar, João Meirinho, Diogo Guerreiro, Diogo Rodrigues, Lars Assen, Gonçalo Cidoncha, Bruno Pereira e António Neves marcaram presença, representando o NDCO em ambos os dias de prova.
De destacar o excelente 2º Lugar obtido pelo atleta João Meirinho no escalão de Infantis, contabilizando 1207 pontos. Assinalar também a melhoria de vários recordes pessoais e obtenção de novos mínimos para o Regional de Categorias assim como estreias positivas em distâncias nunca antes realizadas pelos mais jovens, como nos 100m Mariposa ou 200m Estilos.
Recordamos que a competição Nadador Completo obriga com excepção para a categoria de cadetes a que os nadadores, sob pena de desclassificação, participem em todas as provas do programa. A desistência ou desclassificação numa das provas do programa implica a desclassificação do nadador do Torneio.
As provas realizados por todos os atletas foram: 100m Mariposa, 100m Costas, 100m Bruços, 100m Livre e 200m Estilos.
Ficam os Resultados:
E a Classificação Final:

Brisas do Atlântico

No dia 10 de Junho o Município de Odemira em parceria com o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira irá realizar a 9ª Edição das Brisas do Atlântico 2015 um evento multidisciplinar que promove várias atividades/modalidades desportivas em duas vertentes distintas. Meia Maratona Brisas do Atlântico, Run&Bike Brisas, Estafeta Brisas do Atlântico 4x5000m, 21km em Patins e Desporto Adaptado na vertente competitiva, BTT, Cicloturismo e dois percursos pedestres na vertente de lazer fazem deste evento, uma excelente proposta para passar o feriado de 10 de Junho á beira-mar no litoral alentejano.
A inscrição de 5,00€ inclui, seguro do evento, T-shirt e produtos regionais, e ainda almoço convívio para todos os participantes. (sopa, sardinha assada, carne assada, pão e vinho, sumos e cerveja para todos.)
Prémios monetários na prova dos 21km (Atletismo, Run& Bike Brisas, Estafeta 4x5000m, 21km em patins e Desporto Adaptado), nos diferentes escalões de cada modalidade.
Aqui ficam os respetivos Regulamento e Ficha de inscrição.
 Faça já a sua inscrição.