sexta-feira, 22 de maio de 2015

Torneio Nadador Completo

Decorreu nos passados dias 9 e 10 de Maio na Piscina Municipal de Grândola o Torneio Nadador Completo da Associação de Natação do Alentejo.
Beatriz Rafael, Beatriz Silva, Laura Faneca, Mariana Gaspar, João Meirinho, Diogo Guerreiro, Diogo Rodrigues, Lars Assen, Gonçalo Cidoncha, Bruno Pereira e António Neves marcaram presença, representando o NDCO em ambos os dias de prova.
De destacar o excelente 2º Lugar obtido pelo atleta João Meirinho no escalão de Infantis, contabilizando 1207 pontos. Assinalar também a melhoria de vários recordes pessoais e obtenção de novos mínimos para o Regional de Categorias assim como estreias positivas em distâncias nunca antes realizadas pelos mais jovens, como nos 100m Mariposa ou 200m Estilos.
Recordamos que a competição Nadador Completo obriga com excepção para a categoria de cadetes a que os nadadores, sob pena de desclassificação, participem em todas as provas do programa. A desistência ou desclassificação numa das provas do programa implica a desclassificação do nadador do Torneio.
As provas realizados por todos os atletas foram: 100m Mariposa, 100m Costas, 100m Bruços, 100m Livre e 200m Estilos.
Ficam os Resultados:
E a Classificação Final:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.