segunda-feira, 2 de junho de 2014

BRISAS DO ATLÂNTICO RECEBEM 1º ENCONTRO NACIONAL DE ATIVIDADE FÍSICA SÉNIOR

O evento desportivo multidisciplinar Brisas do Atlântico, que acontecerá no dia 10 de junho, no litoral do concelho de Odemira, entre Almograve e Zambujeira do Mar, vai receber o 1º Encontro Nacional de Atividade Física Sénior.

Estão já inscritos mais de 500 idosos do concelho de Odemira, que participam regularmente nas atividades do Viver Ativo, o programa municipal de promoção da atividade física sénior. São esperados idosos de outros municípios para o 1º Encontro Nacional de Atividade Física Sénior.

Numa iniciativa do Município de Odemira e Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, as Brisas do Atlântico têm por missão contribuir para um desporto mais inclusivo, para todas as idades e condições físicas, com uma causa social que este ano será apoiar projetos desenvolvidos no concelho por associações / instituições sociais.

As Brisas do Atlântico têm a dupla vertente de competição e lazer, nas modalidades de cicloturismo, btt, pedestrianismo, patinagem, run & bike e atletismo (individual, estafetas e desporto adaptado).

As inscrições têm um custo de 5,00 € por participante e devem ser realizadas até ao dia 6 de junho, nas Juntas de Freguesia de S. Salvador e Santa Maria, Boavista dos Pinheiros, S. Teotónio, S. Luís, Vila Nova de Milfontes e Longueira/Almograve, na Piscina Municipal, no Município de Odemira ou através dos contactos desporto@cm-odemira.pt / ndcodemira@hotmail.com.

Parcerias:
Associação de Atletismo de Beja, Associação de Patinagem do Alentejo, ACDR Longueira, ACDR Zambujeirense, Grupo Desportivo Renascente, Bombeiros Voluntários de Odemira e Juntas de Freguesia Boavista dos Pinheiros, Longueira/Almograve, S. Salvador e Santa Maria, S. Luís, S. Teotónio e Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar.


Apoios: Associação Amigas da Grande Idade, SudoBerry e Caixa Agrícola de S. Teotónio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.