terça-feira, 20 de maio de 2014

Brisas do Atlântico 2014

Já fez a sua inscrição para as “Brisas do Atlântico”?



As inscrições têm um custo de 5,00 € por participante e devem ser realizadas até ao dia 6 de junho, nas Juntas de Freguesia de S. Salvador e Santa Maria, Boavista dos Pinheiros, S. Teotónio, S. Luís, Vila Nova de Milfontes e Longueira/Almograve, na Piscina Municipal, no Município de Odemira ou através dos contactos desporto@cm-odemira.pt / ndcodemira@hotmail.com.

No dia 10 de junho as Brisas do Atlântico, um evento desportivo multidisciplinar, entre Almograve e Zambujeira do Mar está de volta nas vertentes de competição e lazer nas modalidades de cicloturismo, btt, pedestrianismo, patinagem, run & bike e atletismo (individual, estafetas e desporto adaptado).

A prova terá início na Praia do Almograve, estando a concentração marcada para as 8.00 horas. O evento será aberto a todos os atletas, federados e não federados, podendo participar em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos de empresas, escolas e outros organismos. Haverá prémios monetários para os vários escalões nas modalidades de competição. 

Na vertente competitiva, as provas de atletismo, patinagem e run & bike terão percursos de 21 Km. 

Na vertente lazer, haverá três percursos: Percurso Pedestre Brisas do Atlântico (saída e chegada na Praia do Almograve, com 7 km em piso misto), Percurso Pedestre Brisas do Atlântico (junto à praia do Almograve, 4 km entre praia e o porto pesca Lapa de Pombas), Brisas do Atlântico (45 km para BTT e 35 km para cicloturismo, entre Almograve e Zambujeira do Mar, S. Teotónio e Cavaleiro).

Regulamento:



Ficha de inscrição:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.