segunda-feira, 5 de maio de 2014

2.º Torneio do Litoral Alentejano


No passado dia 25 de abril a equipa de natação do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira - NDCO participou no 2.º Torneio do Litoral Alentejano, uma prova organizada pelo CNLA - Clube de Natação do Litoral Alentejano.

Em representação do NDCO estiveram um total de 10 atletas, nomeadamente António Neves, Duarte Cabral e Mariana Gaspar na categoria Cadetes e Beatriz Rafael, Juliana Marreiros, Laura Faneca, Beatriz Silva, Gonçalo Cidoncha, João Meirinho e Bruno Pereira na categoria absolutos.

No final da prova os atletas obtiveram excelentes resultados fizeram com que o NDCO obtivesse a 10.ª posição na castificarão colectiva.

Na prova de 50 m costas, Duarte Silva Cabral obteve o 12.º lugar,  Beatriz Santos Rafael conquistou o 8.º lugar na prova de 400 m livres, na prova de 200 m livres Bruno Mendes Pereira classificou-se em 16.º. Nos 200 m bruços Beatriz dos Santos Silva conquistou o 13.º lugar e Juliana Silva Ramos o 14.º. Gonçalo Passos Cidoncha ficou na 7.ª posição na prova de 200 m mariposa, na prova de 200 m costas Laura Rebordão Faneca obteve o 11.º lugar. O atleta Gonçalo Passos Cidoncha arrecadou o 9.º lugar na prova 200 m estilos e João Magalhães Meirinho o 11.º lugar. Na prova de 50 m costas a atleta Mariana Rodrigues Gaspar conquistou a 8.ª posição. na prova de 400 m livres, Gonçalo Passos Cidoncha obteve a 14.º lugar. Beatriz dos Santos Silva arrecadou o 12.º lugar na prova de 200 m livres e Juliana Silva Ramos o 13.º. António Correia Neves obteve o 5.º lugar nos 50 m livres e Duarte Silva Cabral o 10.º lugar. Nos 200 m estilos Laura Rebordão Faneca conquistou o 9.º Lugar, e António Correia Neves obteve o 4.º lugar na prova 50 m bruços seguido por Duarte Silva Cabral no 5.º lugar. A equipa composta por Beatriz Santos Rafael, Beatriz dos Santos Silva, Juliana Silva Ramos e Laura Rebordão Faneca conquistou o 8.º lugar na prova de 4x100 m livres.

Parabéns a todos.

Consulte resultados:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.