quarta-feira, 24 de julho de 2013

Campeonato Nacional de Veteranos no Luso

Deixamos aqui alguns dos momentos vividos no passado dia 13 de julho no Campeonato Nacional de Veteranos no Luso.

Mais uma vez os atletas do NDCO obtiveram excelentes resultados, Raul Lourenço obteve o 2.º lugar do pódio nas provas de 400 m planos e o 3.º lugar nos 800 m. O atleta Ilídio Campos conquistou o 6.º lugar na prova dos 3000 m




Consulte os resultados:



Campeonato Nacional de Pista de Juniores

Recordamos alguns momentos do Campeonato Nacional de Pista de Juniores, que decorreu no passado dia 6 de julho na Pista de Atletismo em Fátima, e onde a atleta Ana Catarina Dias conquistou o 9.º lugar nos 3000 metros.
Parabéns Ana Catarina.


Consulte os resultados:

Juntos vamos cortar a meta

O Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira vai embarcar num novo desafio e conta com a colaboração de todos vós. Apresentamos a proposta para a Requalificação da Sede do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira para a edição de 2013 do Orçamento Participativo. Este é um projeto há muito ambicionado e fundamental para garantir a qualidade dos serviços prestados aos nossos atletas e a todos os odemirenses que participam nas diversas atividades promovidas pelo NDCO. Porque o NDCO é um espaço pensado para todos, porque queremos sempre mais e melhor para a população do concelho de Odemira, contamos consigo para este desafio. Fique atento, em breve teremos mais novidades. Mas temos a certeza de que "Juntos vamos cortar a meta".

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Campeonato Distrital de Absolutos e Campeonato Distrital de Veteranos

No Campeonato Distrital de Absolutos e Campeonato Distrital de Veteranos, que teve lugar no passado dia 29 de junho no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, os atletas do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira mostraram mais uma vez que estão em grande forma.


Ana Catarina Dias sagrou-se Campeã Distrital em 1500m, Catarina Gomes conquistou o título de Campeã Distrital em 3000m, Luís Silva sagrou-se Campeão Distrital nos 3000m em Absolutos, Raul Lourenço conquistou os títulos de Campeão Distrital em 1500m e 5000m,  Hannes Grotjoam obteve o 3.º lugar do pódio nos 3000m e Ilídio Campos conquistou o 2.º lugar do pódio nos 5000 m.




Consulte os resultados:

Resultados do Campeonato Distrital de Veteranos




Resultados do Campeonato Distrital de Absolutos



Classificação Coletiva do Campeonato Distrital de Veteranos


Classificação Coletiva do Campeonato Distrital de Absolutos